Home / Notícias / Trabiju recebe decoração e iluminação natalina
Trabiju recebe decoração e iluminação natalina

Pelo segundo ano consecutivo o FUSS – Fundo Social de Solidariedade, com o apoio da Prefeitura Municipal de Trabiju, realiza o Natal Espetacular. O Natal Espetacular foi criado na gestão do governador Marcio França pela então primeira-dama Lúcia França e que tem como objeto aproveitar material reciclável para decoração de fim de ano ajudando a preservar o meio ambiente e a desenvolver o turismo na cidade.

Em Trabiju, assim como foi feito no ano passado, neste ano uma equipe de funcionários e voluntários do FUSS trabalharam durante meses na confecção dos novos motivos natalinos e também no aproveitamento do material utilizado no ano passado para que a cidade ficasse ainda mais bonita, atraindo além dos moradores de Trabiju visitantes vindos de diversas cidades da região.
Na inauguração do Natal Espetacular 2019, que aconteceu na sexta-feira (29/11), teve apresentação da Banda Marcial de Trabiju, show com a dupla Estevão & Fabio Nelli, distribuição de pipoca e algodão doce. O público pode ver uma decoração com muita luz e beleza como poderão ver nas imagens.