Home / Notícias / Trabiju passa a contar com ônibus escolar de 44 lugares
Trabiju passa a contar com ônibus escolar de 44 lugares

O Prefeito Municipal, esteve na manhã de hoje (17) no Campo de Marte, na capital paulista, onde recebeu das mãos do ministro da Educação, Abraham Weintraub as chaves de um ônibus para ser utilizado no transporte escolar no município de Trabiju.

Além de Trabiju mais 114 municípios paulistas foram contemplados com o ônibus que têm capacidade de transportar 44 passageiros em cada viagem e estrutura adaptada para atender a alunos com deficiência e mobilidade reduzida. O ônibus está avaliado em R$ 160 mil.

Além do ministro Abraham Weintraub e o secretário de Educação de São Paulo também estava presente ao evento o deputado federal Eduardo Bolsonaro.

O ônibus foi adquirido através de convênio com o Programa Caminho da Escola do Governo Federal.