Home / Notícias / Trabiju entrega ovos de Páscoa às crianças e funcionários
Trabiju entrega ovos de Páscoa às crianças e funcionários

Antonio Laudicir Teixeira

Na quarta-feira (17), o prefeito , acompanhado de seu vice, visitaram as escolas da rede de ensino de Trabiju e também os departamentos da Prefeitura onde acompanharam a entrega de ovos de páscoa para alunos, professores e funcionários.
Os ovos entregues foram de excelente qualidade e fez parte do que já se tornou tradição em Trabiju nesta época do ano. A iniciativa da administração é justificada porque, como diz o prefeito, “com certeza para algumas das crianças que estão na creche escola ou que estudam no fundamental os pais não teriam condições de comprar o produto que foi distribuído por nós para marcar essa importante data que é a Páscoa”.
Na Creche Escola Ariovaldo Rodrigues Fonseca os alunos foram maquiados pelas monitoras e receberam adereços do coelhinho da páscoa, como as orelhinhas, por exemplo.