Home / Notícias / Serviços de recapeamento asfáltico recomeçam em Trabiju
Serviços de recapeamento asfáltico recomeçam em Trabiju

A Prefeitura assinou recentemente três convênios junto ao Governo do Estado para a realização de recape asfáltico nas ruas da cidade, trabalho que vem sendo feito em etapas. A primeira delas reparou com a capa asfáltica as ruas Sebastiana Braga Tavares e trechos da Antonio Rosa, Gabriel Tanuri, São Benedito e 9 de Julho. Devido ao período eleitoral as obras foram paralisadas e recomeçaram logo após as eleições. Conforme a prefeitura, os convênios assinados permitirão recapear em torno de 90% das ruas da cidade, trazendo mais conforto e segurança para todos.

Passadas as eleições e como havia sido anunciado anteriormente, no dia 5 de novembro teve início a segunda etapa dos serviços de recapeamento. Agora vem sendo realizados os serviços na rua Gabriel Morales, em toda a sua extensão, e em trechos das ruas São Benedito, Antonio Rosa, Gabriel Tanuri e Barão Borges.

Os dois primeiros convênios, que já tiveram as obras concluídas,contaram com verbas do Governo do Estado de São Paulo liberadas na gestão do governador em exercício Márcio França. Durante o curto tempo de governo França foi muito generoso com a cidade de Trabiju.

O terceiro convênio, cujas obras serão iniciadas em breve, foi assinado na esfera federal. Este vai atender toda a extensão da rua Arlindo Mazzinie trechos das ruas Álvaro Simões, Aníbal Bellotti, José Gabriel Morales, dos Bragas e José Letízio.

Além do recape asfáltico algumas ruas estão recebendo guias e sarjetas e sarjetões em concreto armado.

A Prefeitura falou sobre as obras de recapeamento na cidade. “Além do cidadão poder circular com o seu veículo com todo o conforto pelas ruas da cidade, elas bem conversadas mostram todo o cuidado que a administração vem tendo com a coisa pública. Isso coloca Trabiju novamente em posição de destaque na região central do Estado o que nos enche de orgulho e satisfação.