Home / Notícias / Proerd forma mais de 32 alunos em Trabiju
Proerd forma mais de 32 alunos em Trabiju

Na noite de quinta-feira (05) foi realizada nas dependências do Clube Municipal na cidade de Trabiju a formatura dos alunos do 5º ano A e B da Escola Municipal de Ensino Fundamental Alfredo Evangelista Nogueira que participaram do Proerd – Programa Educacional de Resistência as Drogas e à Violência.

Duas redações com o tema “O perigo das drogas” foram sorteadas entre os alunos e as escolhidas foram lidas pelas alunas Michely do Nascimento Pereira, do 5º Ano A, e Isabela Thomazini, do 5º Ano B.

No final os formandos receberam o certificado de conclusão do curso das mãos de professoras e autoridades presentes e em seguida subiram ao palco onde cantaram o Hino do Proerd e encenaram coreografias referentes aos perigos das drogas.