Home / Notícias / NOTA DE ESCLARECIMENTO

NOTA DE ESCLARECIMENTO

As 75 moradias que serão sorteadas no município de Trabiju se dão por meio de convênio celebrado entre a Prefeitura de Trabiju (que comprou a área onde as casas estão sendo construídas), CDHU (Governo Estadual) e a CAIXA Econômica

Federal (Governo Federal).

As casas serão sorteadas entre os inscritos, obedecendo-se critérios estipulados pelo Governo Federal e Governo Estadual. A única forma de participar do sorteio é através de inscrição promovida pela CDHU em parceria com a Prefeitura de Trabiju. QUALQUER PESSOA, EMPRESA OU ENTIDADE QUE ALEGAR TER MANEIRAS DE “CONSEGUIR” CASAS OU DE FACILITAR O ACESSO AO SORTEIO, ESTÁ FALTANDO COM A VERDADE.

Todo procedimento de inscrição e sorteio é promovido EXCLUSIVAMENTE por órgãos públicos, com grande capacidade técnica, idoneidade e transparência.

IMPORTANTE: Os critérios de enquadramento serão analisados pela CDHU, durante o processo de inscrição, e pela CAIXA, assim com o processo de sorteio, seguindo os critérios descritos no edital.

Para maiores informações consulte o edital completo: http://www.cdhu.sp.gov.br/documents/20143/84345/Edital+-+Trabiju-D.pdf/bfa19e2f-815d-bf45-c2d5-5c49ebb3770a?version=1.0

 

Comentar

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*