Home / Notícias / Muitos shows marcaram as comemorações dos 24 anos de Trabiju
Muitos shows marcaram as comemorações dos 24 anos de Trabiju

No dia 27 de dezembro o município de Trabiju completou 24 anos de Emancipação Político/Administrativa. Para comemorar este grande acontecimento a Prefeitura de Trabiju preparou uma série de shows, durante uma semana. Tudo começou no dia 26 com uma belíssima apresentação da Banda Marcial Municipal de Trabiju e logo em seguida um mega show  com o renomado Jair Supercap, banda com mais de 40 anos de estrada e que proporcionou um grande show de luz, música e coreografia.

E não parou mais. Dai para a frente aconteceram mais seis show com bandas da região, de muita qualidade sonora e que agradou em cheio ao grande público que prestigiou os eventos. Além do consagrado Jair Supercap estiveram abrilhantando a grande festa, as bandas Próxima Parada, Vinil 78, André & Mari, Dígito 3, Intranze e Adriano Reis & Banda Primeiro Olhar.

Na abertura das festividades, na noite do aniversário e no encerramento já na noite do reveilon aconteceram grande queima de fogos de artifícios que coloriu o céu de Trabiju proporcionando um espetáculo a mais para o público.

Neste ano, ao em vez de trazer megashows para a cidade, a administração optou por vários shows de menor valor mas com ótima qualidade. Isso permitiu que, ao contrário de ter que desembolsar grandes quantias de dinheiro público, pudesse ser proporcionada uma semana inteira de alegria e descontração para a população e pessoas da região com um custo muito menor.

No encerramento das festividades, na virada de 2019 para 2020, a meia noite ao som de boa música, estourar de champanhes e de fogos de artificio, Trabiju se transformou em palco de grande confraternização entre moradores e visitantes.