Home / Notícias / Encerramento da Oficina de Iniciação Teatral: A Poética do Ator
Encerramento da Oficina de Iniciação Teatral: A Poética do Ator

Hoje 30 de novembro encerrou a Oficina de Iniciação Teatral: A Poética do Ator, as atividades foram coordenada pela Professora Tânia Capel.
Os alunos fizeram uma belíssima apresentação de encerramento na Escola E.M.E.F. Alfredo Evangelista Nogueira.
Foi encerrada também no dia 27 de novembro a Oficina de Iniciação ao Circo, as atividades foram coordenada pelo Professor Ricardo Fruque.
As atividades foram acompanhada pela Responsável Técnica da Prefeitura Sandra dos Santos, as oficinas foram inteiramente gratuitas, contando aproximadamente com 40 participantes em cada oficina.
Estamos anciosos para que prorroguem o tempo das oficinas e que venham mais novas oficinas para o município.
As atividades teve como objetivo de promover o autoconhecimento, a integração e a socialização, desenvolver a autoconfiança, a desenvoltura, desenvolvimento da capacidade motora e cognitiva, a superação dos medos, a perda da timidez, a melhorar a comunicação, alongamento, flexibilidade, força, equilíbrio, agilidade, coordenação motora e estímulo à prática esportiva.
O universo do Circo e do Teatro são muito lúdico, repleto de brincadeiras, prazer, alegria e diversão.
Realizada pelo Governo do Estado de São Paulo, Secretaria da Cultura, Poiesis, Oficinas Culturais, Prefeitura e Câmara Municipal de Trabiju.