Home / Notícias / Conselheiros Tutelares foram empossados em Trabiju
Conselheiros Tutelares foram empossados em Trabiju

No dia 10 de janeiro de 2020, as 10 horas, na Câmara Municipal de Trabiju, foi dada posse aos novos membros do Conselho Tutelar que foram eleitos para mandato de quatro anos no dia 6 de outubro de 2019.

Os cinco conselheiros titulares eleitos e que receberam os certificados das mãos das autoridades presentes foram Fábio Rogério Pinheiro, Maria Aparecida dos Santos, Milena da Silva Rodrigues, Siane Alexandre da Silva e Tamiris Aparecida de Souza e os suplentes Bruna Cristina Garcia da Silva e Lourdes Lima dos Santos Carvalho.

No final da sessão de diplomação foi proferida pelo responsável pelo cerimonial uma mensagem do CMDCA: “Parabéns senhores conselheiros! Em meio às adversidades é preciso superar os obstáculos para valer-se dos direitos”.