Home / Notícias / Carnarua teve quatro noites e duas matinês com muito agito e alegria
Carnarua teve quatro noites e duas matinês com muito agito e alegria

Mais uma vez o Carnaval de Trabiju mantém a tradição do Carnaval mais animado e seguro da região. Foram quatro noites e duas matinês de muita animação por parte dos foliões e com a qualidade sonora da Internacional Free Band, que é de Trabiju e está na estrada há mais 40 anos.

A Banda tocou todos os hits do carnaval, dando destaque as marchinhas que agradaram pessoas de todas as idades e que puderam desfrutar de um verdadeiro carnaval familiar.

As gamboas (bonecos gigantes), que no passado eram construídas pelo carnavalesco Remo, mais uma vez participaram do Carnaval em homenagem dos familiares e amigos do carnavalesco.

Neste ano com o nome Carnarua, o carnaval saiu do Clube Municipal, onde acontecia nos últimos anos e foi para uma grande tenda montada na Rua José Letízio, em frente ao prédio da Prefeitura, mudança que foi muito elogiada pelo público presente.