Home / Notícias / Banda Marcial recebe uniforme novo nos 23 anos de Trabiju
Banda Marcial recebe uniforme novo nos 23 anos de Trabiju

As comemorações dos 23 anos de Trabiju, nesta quinta-feira (27), foram marcados com uma apresentação da Banda Marcial Municipal de Trabiju, que ganhou novos uniformes, nas cores azul e branco. Na rua José Letízio, em frente ao prédio da Prefeitura, com a regência musical do maestro Anderson Possato e o corpo coreográfico ensaiado pela Sandra Garcia, a banda apresentou diversos números musicais e entre eles o Hino Nacional Brasileiro, Hino de Trabiju e o “Parabéns a Você” para a cidade.

Terminada a apresentação da banda, na marquise da Prefeitura aconteceu o show da dupla sertaneja de Araraquara Anderson e Bruno que embalou com grandes sucessos o bom publico presente ao evento.
Entre os presentes estavam também vereadores da cidade, os prefeitos de Trabiju, com seu vice e respectivas esposas, e o prefeito de Ribeirão Bonito, Chiquinho Campaner.

No final das apresentações a Prefeitura explicou porque de uma comemoração modesta nesses 23 anos de Trabiju. “Foi um ano muito difícil para todas as prefeituras que tiveram grandes cortes na arrecadação. Nossa administração deu prioridade aos compromissos com funcionários e fornecedores e obras que precisaram de contrapardida do município. Para citar apenas uma dessas obras destaco o CRAS (Centro de Referência de Assistência Social) que foi inaugurado em meados de dezembro dentro do mês comemorativo ao aniversário da cidade. Quero também dizer a população que muitas coisas, e de grande valor, foram fechadas no apagar das luzes do governo de Michel Temer. Para tanto contamos sempre com a ajuda do deputado Baleia Rossi. Estarei anunciando essas conquistas para a população logo no início do mês de janeiro. São verbas para realizar importantes obras no município. Aproveito a oportunidade para agradecer a todos que me ajudaram durante este ano e para desejar um feliz 2019 a todos os trabijuenses”.